tattoos

Thursday, August 18, 2011

Carreata em Porto Alegre assinala abertura da quarta etapade Marcas

O Rio Grande do Sul vai receber mais uma vez a disputa entre os carros da Copa Petrobras de Marcas. Neste fim de semana o Autódromo Internacional do Velopark será o palco da quarta etapa da competição, em sua temporada de estreia, que envolve os modelos Chevrolet Astra, Honda Civic e Ford Focus, mais o Corolla. Nesta quinta-feira, em Porto Alegre, a programação oficial da etapa vai começar com uma carreata pelas ruas da capital gaúcha.

Com o apoio total da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), a organização da Copa Petrobras de Marcas realizará uma carreata com alguns carros da competição e com a presença do piloto gaúcho Rodrigo Santos.

A concentração, a partir das 9h30, será na frente da concessionária Zensul (Honda) na avenida Salvador França, no sentido sul-norte. Dali, às 10h30, os carros andarão na pista lateral da Terceira Perimetral até outra concessionária Honda, a Kayzen, localizada na avenida Ceará.

O desfile marcará oficialmente o início das atividades para a quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas, a mais nova competição entre carros de turismo do automobilismo brasileiro.

Já na sexta-feira o Autódromo do Velopark receberá os carros da competição para um treino extra. No sábado serão realizados os treinos livres e a tomada de tempos, enquanto no domingo serão as duas corridas da quarta rodada.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger