tattoos

Wednesday, August 24, 2011

C 180 Turbo Coupé chega ao mercado brasileiro

A Mercedes-Benz inicia em agosto as vendas no mercado brasileiro do C 180 Turbo Coupé, primeiro coupé da família Classe C. Com design expressivo, o automóvel combina a elegância de um coupé com o estilo marcante de um esportivo.A frente destaca-se pelo para-choque proeminente, faróis dinamicamente esculpidos e com maior interação visual, entrada de ar central em forma de V e grade do radiador com a estrela central integrada.

O design lateral do C 180 Turbo Coupé sugere dinamismo devido às suas proporções estilizadas, perfil baixo e superfície envidraçada que se estende um pouco além do eixo traseiro. Na traseira esportiva, a largura do automóvel é acentuada pela extensão dos vidros laterais, pela borda superior da tampa do porta-malas e o amplo espaço entre as lanternas.Os módulos de iluminação, com LED para condução diurna, garantem um alto padrão de luminosidade e impressão de profundidade. As rodas de liga leve de 17” e o teto solar elétrico panorâmico completam o pacote de esportividade e requinte.



O interior do modelo traz sofisticação e funcionalidade, por meio do quadro de instrumentos com design dinâmico em forma de tubos e aros tridimensionais galvanizados, do volante multifuncional com 12 botões e do display colorido integrado de 11,4 cm em alta definição. Os assentos anatomicamente projetados possuem uma geometria esportiva, excelente apoio lateral e elevado conforto.O pacote Style acentua o caráter esportivo e individual do coupé, por meio de detalhes exclusivos, que inclui forração dos bancos e das portas em couro ártico preto com costuras em contraste em porcelana, acabamento em piano laqueado porcelanado e tapetes com destaque para as costuras. Teto solar elétrico panorâmico e bancos individuais bipartidos para quatro passageiros também estão entre os itens de série.


“O C 180 Turbo Coupé é mais um automóvel da Classe C que chega ao Brasil e completa a linha de veículos mais vendida pela Mercedes-Benz no País”, afirma Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Pós-Vendas da Mercedes-Benz do Brasil. “A nova Classe C teve uma ótima recepção no mercado de sedans Premium e acreditamos que a coupé repetirá o seu sucesso”.


O C 180 Turbo Coupé apresenta conjunto mecânico potente e econômico, com motor de 156 cv a gasolina de 4 cilindros com injeção direta de gasolina, desenvolvido com base no conceito BlueEfficiency, que amplia a eficiência da combustão, oferecendo maior potência e redução no consumo de combustível. Essa tecnologia também prioriza a sustentabilidade com a diminuição das emissões de CO2. Aliando o prazer de dirigir à eficiência e economia, o câmbio 7G-TRONIC PLUS com transmissão automática de sete velocidades permite uma troca de marchas mais dinâmica, garantindo maior torque e consumo reduzido.

Também auxilia no desempenho do veículo o design aerodinâmico acentuado com Cx de 0,26. Além disso, o C 180 Turbo Coupé conta com design aerodinamicamente eficiente do revestimento das caixas de rodas, spoilers de rodas, coluna A, defletores de vento, vidros, retorovisores externos e painéis da parte inferior da carroceria. O emprego de um obturador no radiador permite que somente o ar necessário para a refrigeração do motor passe.

Para melhorar ainda mais a dirigibilidade, o modelo possui o trem de rodagem AGILITY CONTROL com sistema de amortecimento seletivo, que adapta o automóvel às condições da estrada, proporcionando maior agilidade e conforto.  Com elevado nível de segurança, o C 180 Turbo Coupé apresenta sistemas de assistência ao motorista que alertam sobre situações de risco e ajudam a prevenir acidentes. O ATTENTION ASSIST analisa continuamente o comportamento de direção do condutor e avisa, por meio de sinal visual e sonoro, quando características típicas de sonolência ou desatenção são detectadas. 

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger