tattoos

Friday, August 26, 2011

AGRALE EXIBE TRATORES E CAMINHÕES NA EXPOINTER 2011

Uma das empresas líderes no Brasil na produção de máquinas agrícolas, a Agrale apresenta na Expointer 2011 a sua família de tratores e caminhões, com destaque para a nova cabine desenvolvida para os modelos da linha 6000. Mais confortável, ergonômica e moderna, equipa o BX 6180, o mais potente fabricado pela empresa.Além do modelo BX 6180, a Agrale expõe na 34ª Exposição Estadual do Rio Grande do Sul, que acontece entre os dias 27 de agosto e 4 de setembro, em Esteio (RS), os tratores das linhas – 4000, 5000, 6000 – e os caminhões Agrale 8500 Série Especial Brasileirinho e 8500 CE. Também apresenta os motores, geradores, motobombas e roçadeiras da marca Lintec.
 
Nova cabine para a Linha 6000
 
Desenvolvida para atender a Linha 6000, que possui modelos com potência entre 105 e 168 cv, a cabine tem como principais diferenciais o novo desenho, maior espaço interno, os sistemas de vedação e refrigeração mais eficientes. Totalmente vedada e pressurizada, é isolada contra ruídos, vibração e poeira. O sistema de ar-condicionado oferece um ambiente de trabalho ideal, onde o operador produz mais com menor desgaste físico.
 
A cabine é equipada com EPCC (Espuma de Proteção Contra Capotamento), atende a norma de segurança NR31 e foi dimensionada para que o operador tenha todos os comandos bem próximos ao volante e melhor ergonomia, proporcionando maior conforto.
 
Ideal para médios e grandes produtores, principalmente para as culturas de grãos e cana-de-açúcar, os tratores da linha 6000 da Agrale são robustos, garantem alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e podem ser usados em diferentes aplicações durante todo o ano. Os modelos da linha 6000 podem ser equipados com opcionais adequados às demandas dos produtores.
 
Tratores Agrale 4000 e 5000
 
A Linha 5000 de tratores da Agrale foi desenvolvida para proporcionar agilidade e versatilidade ao agricultor. Os principais diferenciais dos modelos, que possuem potência de 65 a 85 cv, são a durabilidade, o baixo consumo de combustível e o escalonamento de marchas. Os tratores Compact 5065.4 e 5075.4, integrantes da linha, são indicados para culturas em áreas com espaçamento reduzido, como cafezais, parreiras e pomares.
 
Os tratores da Linha 4000, inclusos no Programa Mais Alimentos do Governo Federal, são equipados com tomada de potência, barra de tração, sistema hidráulico completo de três pontos, permitindo a utilização dos mais diversos implementos e com potência de 15 a 30 cv. Destinada à agricultura familiar, a linha é líder há mais de 40 anos no segmento de tratores de pequeno porte, seus modelos proporcionam ótima relação custo/ benefício e atendem às necessidades dos pequenos produtores rurais, com baixo custo de manutenção e operação.
 
Caminhões para o setor agrícola
 
Lançado em maio, o caminhão Agrale 8500 E-MEC Série Especial Brasileirinho é destinado para utilização nos mais diversos tipos de aplicações. O veículo é equipado de série com itens como calhas de chuva em acrílico, película nos vidros laterais e traseiro, calotas cromadas, capa para porcas das rodas dianteiras, tapa-estribo nas portas e pintura personalizada, entre outros, que não estão presentes na versão convencional, sem custo adicional para o cliente.
 
O caminhão Agrale 8500 E-MEC Brasileirinho possui ainda como itens de conforto interno, apoios de cabeça no banco do acompanhante, climatizador de ar, tapa-sol e jogo de alto-falantes centrais. Como itens opcionais, o modelo oferece ainda defletor aerodinâmico no teto e nas laterais, rádio mp3 com entrada USB e spoiler dianteiro.
 
O caminhão 8500 CE (cabine estendida) oferece melhor desempenho nas aplicações urbanas e rurais com economia e baixo custo de manutenção. É equipado com dispositivo para acionamento do acelerador (PTO) – não precisa pisar no pedal do acelerador para acionar a tomada de força – o que facilita o trabalho do motorista, lanternas dianteiras com LEDS nos sinalizadores de direção e PBT de 8.000 kg. Com opções de entre-eixos de 3.500mm/4.200mm, o caminhão possui motorização MWM Sprint 4.08 TCE 3.0 litros, de quatro cilindros, com potência de 140 cv a 3.400 rpm e torque de 41 kgf.m (400 Nm) de 1.300 a 1.700 rpm.
 
Lintec
 
Com atuação nos mercados de geradores, roçadeiras, motores e motobombas, a Lintec, empresa subsidiária da Agrale S.A., apresenta a sua linha completa de produtos, com destaque para os motores 4LDG2500, utilizado em diversas aplicações agrícolas e industriais, e o 4LDG3300, destinado especialmente para geradores.
 
Econômicos, robustos, de baixo custo operacional e de manutenção, aliados à facilidade de instalação e de operação, os motores Lintec são diversificados e podem ser utilizados nos mais variados segmentos, como agricultura, telecomunicações, hospitais, postos de combustível, agências bancárias, indústrias, residências e fazendas, entre outros. O diferencial da marca é a opção painel de comando automático para entrada e saída de geração, com falta ou retorno de energia externa, sem necessidade de acionamento manual.


No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger