tattoos

Tuesday, February 22, 2011

Comparativo: Sedãs Médios/Premium - Conheça os nove carros!

FIAT LINEA: para alguns uma farsa, mas para outros um carrão! O Linea é o único sedã grande da Fiat no Brasil, por isso, escolhemos ele.
KIA CERATO SEDAN: O carro deve ganhar mais um integrante na família ainda esse ano. O carro ganhou a pouco tempo a versão de 6 marchas. Ganharia esse comparativo?
CHEVROLET VECTRA: Sai ou não sai de linha? Com a vinda do GSV esse ano, será que o Vectra sairá de linha despercebido? Mas o que importa agora é o nosso comparativo!
RENAULT FLUENCE: Sepultou o Mégane e ainda vem repleto de tecnologia! A Renault agora quer ganhar o comparativo sozinha, sem Fiat do lado!
HONDA CIVIC: Preste a ganhar uma nova geração em março/abril, o Civic continua buscando vingança sobre o Corolla.
VOLKSWAGEN JETTA: O carro deve começar a ser vendido em março, mas nós já o selecionamos para este comparativo.
FORD NEW FIESTA SEDAN:  O sedã da Ford já consegue derrotar o Honda City! Mas será que consegue derrotar os outros oito bravos guerreiros?
TOYOTA COROLLA: Não tem como fazer um comparativo sem ter o líder de vendas no segmento, não? O Corolla foi eleito o carro do ano 2010 pelos nossos internautas (pela versão 1.8 GLi). Assim como o Civic, está prestes a ganhar um facelift.
PEUGEOT 408 SEDAN: O sucessor do 307 Sedan vem para brigar cara a cara com o Fluence. O carro foi apresntado no Salão de SP, em 2010.
Esses são os carros que disputam o seu voto como o melhor sedã médio (ou Premium). Chegou a hora de votar!

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger