tattoos

Thursday, February 10, 2011

Chicago 2011: Hyundai Genesis já é reestilizado nos EUA

Eu achei o modelo mais bonito, e vocês?

Foto tirada diretamente do Salão de Chicago

O Genesis ainda nem chegou ao Brasil, mas lá fora o sedã já passou por seu primeiro facelift. O modelo foi apresentado hoje, dia 10 de fevereiro, no Salão de Chicago, nos EUA.

O sedã recebeu diversas mudanças. Entre elas, estão novos para-choques, grade frontal modificada, saias laterais com desenho mais esportivo e molduras das janelas que simulam alumínio escovado. O novo Genesis ganhou também novos faróis, luzes de iluminação diurna com LED's e lanternas reestilizadas na parte traseira.

Sob o capô, o Genesis 2012 terá três opções de motorização. A versão topo-de-linha é equipada com o motor 3.8 V6, que entrega 340 cv e torque máximo de 40,20 mkgf. A versão seguinte conta com o propulsor 4.6 V8, de 390 cv e 44,80 mkgf de torque máximo.
A novidade fica por conta da versão R-Spec, criada para concorrer com as variadas esportivas dos sedãs da Audi, BMW e Mercedes-Benz. O motor é um 5.0 V8, com 435 cv e torque máximo de 51,10 mkgf.

Independente da motorização, todos as versões contam com transmissão automática de oito velocidades e suspensão recalibrada, que também recebeu uma barra estabilizadora mais larga na dianteira.
No caso da versão R-Spec, a suspensão conta com um ajuste mais esportivo: o carro oferece detalhes cromados, direção recalibrada (deixando o carro mais agressivo) e rodas de 19 polegadas.

No comments:

Post a Comment

 

blogger templates | Blogger